A CNTT possui equipamentos confiáveis com bom desempenho e processos de produção verificados. Além disso, a empresa estabeleceu a técnica de produção alemã para garantir a alta qualidade dos produtos.
Nos últimos anos, a CNTT investiu sucessivamente em várias usinas, como
- Fresadora de 60m
- Máquina de solda flash-butt
- Linha de produção de tratamento térmico
- Plataforma de inspeção de 60m
- Fresadora de 16m
- Corte com água CNC
- Máquinas de jateamento
Linha de produção IRJ etc. que ajudam a realizar a produção independente de AMVs.
Quando introduziu a tecnologia estrangeira avançada, a CNTT deu maior ênfase à inovação, pesquisa e desenvolvimento. Em 2020, a CNTT obteve nove patentes nacionais. Além disso, os AMVs de alta velocidade projetados pela CNTT foram aplicados na ferrovia de Jinghu, que é considerada referência no desenvolvimento de AMVs de alta velocidade na China. Após o fornecimento bem-sucedido da linha intercontinental de Jingjin, um importante projeto de apoio aos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, a CNTT concluiu com sucesso o fornecimento de 38 linhas ferroviárias de alta velocidade, como a linha ferroviária de Jinghu, Xiashen e a linha ferroviária de Guangshengang. No total, a CNTT instalou mais de 2.000 conjuntos de AMVs de alta velocidade para 9.000 km na China. Até 2020, a CNTT contava com 336 colaboradores, entre os quais 38 deles com título profissional técnico médio ou superior.
ADMINISTRAÇÃO
Lena CHEN
Managing Director - ACEO / CFO
Sales / Services / Finance / Controlling / IT / Compliance Management / General Administration Office
Zhang GUOFA
Managing Director - COO / Safety Officer
Purchasing / Logistics / HSE / Infrastructure Managemnet
Applications
Projeto, fabricação, venda, instalação, importação e exportação, marketing, serviços pós-venda e serviços de consultoria integrados de AMVs e componentes, juntas de expansão ferroviária (REJ) e AMVs para VLT.